domingo, 6 de julho de 2008

Mushy

Cheguei a uma altura da vida em que estou tão lamechas que me apetece dar estalos a mim mesma. Não consigo deixar de chorar cada vez que há um momento mais romântico ou dramático numa qualquer série de domingo à tarde... Isto é preocupante. Desconheço o significado do sintoma, mas desagrada-me. Até porque, quando choro, incham-me o olhos e o nariz, dificultando a condução e atraindo os olhares para a minha batata luminosa. Preciso deixar-me destas coisas... talvez tomando umas hormonas masculinas ou indo mais ou futebol, quiçá. (É melhor não optar pelos jogos do Benfica, senão ainda choro mais... e não é de alegria).

2 comentários:

Bruno Miguel Pinto disse...

Eu acho fofinho que tenhas feito uma pausa na capa de durona!

Cassandra disse...

I'll take that as a compliment, because on the days in which I'm tough, "fofinho" is one of those words I really don't fancy, eheheh.
Nevertheless, thank you.