quarta-feira, 30 de julho de 2008

And there goes the beer

Há momentos em que acho estranho o radicalismo do Vitor no que toca ao serviço apresentado nos restaurantes. Ontem, teria de concordar com ele. Num jantar de amigos na cervejaria Trindade, antes de ver a peça de uma outra amiga nas ruínas do Convento do Carmo (muito boa mas levem mantinha, que as ruínas não inlcuem telhado), fomos alvo do descuido e nervosismo da empregada espanhola, ou argentina, ou... não sei. Anyway, no momento em que traz as imperiais, deixa cair a bandeja em cima do vestido da tipa que estava no início da mesa... eu. Informo que a casa-de-banho do restaurante não tem secador. Passando ao bifinho, a carne não era das melhores. A empregada retirou bebidas da mesa que ainda estavam por acabar. Passei todo o jantar com medo da cerveja seguinte. Escusado será dizer que o vestido não secou, e devidamente marinada com imperial, fui "congelar" as pernas para o Convento do Carmo. O que é feito do verdadeiro serviço e atendimento à Portuguesa? O meu vestido era uma pechincha... mas se não fosse, duvido que me dessem outro. Falta cavalheirismo e o assumir das falhas por parte do patrão. Para evitar "acidentes" destes, seria melhor escolher bons profissionais que, talvez para poupar uns trocos, são, com grande pena dos clientes, preteridos nos nossos restaurantes.

Sem comentários: