quarta-feira, 23 de julho de 2008

I demand a new house

Estava a pensar cá para comigo que, chegada a esta bela idade, ainda só plantei uma árvore, escrevi uns rabiscos e nem ameaça de criancinhas no futuro próximo. Custa-me, acima de tudo, as dificuldades para comprar uma casa. Perante as recentes ocorrências no famoso e animado bairro da Quinta da Fonte, e atendendo à minha distante ascendência cigana (ainda estou para descobrir se a minha tetra-avó fugiu numa carroça), acho que só me resta uma alternativa: acampar em frente à Câmara de Sintra, de caçadeira em punho e EXIGIR, repito, EXIGIR, uma casa. Não é uma nova. É uma minha. E até nem me importo de pagar uma renda 10 vezes mais elevada que os meus "familiares distantes" de Loures. Prometo que não vou comprar Playstations, DVDs nem vender contrabando na feira. Também não me estou a ver a esvaziar cartuchos na vizinhança, por isso, acho que até merecia uma forcinha. SENÃO, eu e o mê Lello entramos a matar.
P.S.- Estou certa que o Exmo. Sr. Seara iria gostar de me ver acampada à frente da Câmara. Para além disso, nos intervalos da espera, eu sempre podia ir comer umas queijadas ou uns travesseiros à Piriquita.

Sem comentários: