domingo, 13 de julho de 2008

Crazy Horse

Este início do ano, melhor dizendo, este semestre, não tem sido lá muito afortunado. Não há carta surpresa que não me apareça em casa para pagar algo, não há avaria que o meu carro não queira experimentar, não há pen que misteriosamente desapareça ou problema no pc que não apareça... Com uma sorte destas, nem vale a pena arriscar jogar na lotaria ou Euromilhões. Como se isto não fosse o bastante, ontem um quadrúpede que arrastava uma carroça de recreio decide lançar-se, qual kamikaze, sobre o meu carro.
Só me apetece perguntar ao Criador (embora suspeite que o senhor deva estar sintonizado noutro canal, muito provavelmente):
WHAT ELSE? HUM? IS THERE ANYTHING ELSE?!

1 comentário:

Bruno Miguel Pinto disse...

Eu acho que o bicho agiu pelo medo de ser substituído por um carro. E por muito que apreciemos a tecnologia, não podemos deixar de compreender o seu ponto de vista! :)