sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

What shall I do?


Devo ou não planear uma grande viagem aos States para as férias grandes? Devo ao não pedir aulas assistidas? Devo evitar as comparações e misturar-me com os demais ou procurar algum reconhecimento? Devo ficar à espera de um fim-de-semana romântico a dois ou aventuro-me a fazer um novo desporto aos fins-de-semana? Devo acreditar na bondade humana ou reconhecer que a idade da inocência já passou? Devo fazer um seguro de saúde ou ter paciência para esperar na fila? Devo fazer depilação definitiva ou besuntar-me de cera quentinha? Devo ter MEO ou Zon? Devo tomar pílula ou usar condom? Ou ambos? Devo acreditar que estou numa fase de transição ou com vontade de voltar aos "loucos anos 20"? Devo ir ao cinema à sessão das nove e meia no Nimas ou às 10 no Monumental? Detesto tanta pergunta... ultimamente, parece ser a única coisa que consigo fazer comigo mesma: interrogar-me. (Desde que não utilize os métodos Guantanamo estamos bem :)).

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Isso é bom sinal, pois demonstra que és uma rapariga ponderada e que não és Maria vai com as outras.
Nós interrogamo-nos sempre ao longo da vida, pois só assim é que crescemos...



PS: A propósito, gosto do look clean do teu tasco, nomeadamente as fotos, tanto do cabeçalho como do perfil...