domingo, 18 de janeiro de 2009

Home Sick

Homesick significa ter saudades de casa. Eu, a não ser que emigrasse para a Austrália, não tenho saudades de casa. Eu estou em casa com uma gripe- So I am home, sick. E só uma gripe é que me tira das ruas com tanta coisa boa para ver e fazer, a começar pelo cinema. Vem aí a leva dos candidatos aos óscares... e eu em casa. Ai, ai, ai, a taróloga que diz que os caranguejos são caseiros anda a cheirar coisas estranhas.

6 comentários:

J. Maldonado disse...

Espero que recuperes o mais depressa possível. Melhoras!

apenas um gajo... disse...

A nossa casinha deve funcionar como refúgio, apenas e só isso, nem que seja da chuva. Mas nunca nos deve isolar da vida real que anda lá por fora.

Beijos

Cassandra disse...

Obrigada, Maldonado. Eu sou como a Fénix. Tomo um banho a escaldar e renasço. Não é bem a mesma coisa, mas o efeito é o mesmo:)

Cassandra disse...

Se eu me isolasse, morria. Não tenho talento para ermita. Os meus momentos de solidão são sempre temporários:)

via disse...

abriga-te que o vendaval está para durar! raios partam tanto Inverno. Havia um livro que se chamava "O Inverno do nosso descontentamento" há sempre um título para nos situar!

Cassandra disse...

Também posso sugerir "Se numa noite de Inverno um viajante"... me oferecer aspirinas? Parece-me bem. Gostei muito desse livro do Calvino, que acidentalmente encontrei a meus pés, lembras-te?