quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Happy Birthday

Hoje o meu blog fez um ano. A coisa vai de vento em popa. Ainda não me cansei de gritar, se chorar, de partilhar e de dar muitas gargalhadas. Obrigada a todos os loucos q.b. que por aqui têm deixado as suas muito sábias e experientes contribuições. Pensei que só amanhã é que este espacinho celebrava o seu primeiro aninho mas afinal nasceu a 15 de Janeiro do ano passado. Muita coisa mudou, muita coisa evolui e muitas outras coisas mantiveram-se iguais. Uma delas é o marasmo deste meu país e povo, por isso este blogzinho toddler ainda tem muito que crescer! Um dia, saio eu do marasmo e vou para a rua gritar! Por agora, vou beber leite quente com mel que tenho uma constipação fo..... Happy birthday, sweety.

7 comentários:

apenas um gajo... disse...

...e mereces parabéns! claro :)

Beijos

Cassandra disse...

Muito obrigada:)

J. Maldonado disse...

Parabéns, embora atrasados, pelo teu blog. :)
Gosto muito dele, pois, apesar de bastante intelectual e melancólico, não deixa de ser interessante. Provavelmente deve ser um reflexo da tua forma de ser e de estar.
Espero, sempre que puder, ir comentando os teus posts, pois aprecio imenso a tua forma de escrever. Escreves muito bem! ;)

Cassandra disse...

Devo agradecer-te, Maldonado, pela tua simpatia e pelo elogio exagerado. Fica sempre bem a modéstia, ainda mais nas meninas. Curiosamente, sou uma pessoa muito bem disposta e uma palhaceira no meu dia a dia. Deve ser da idade que vou ficando mais introspectiva. Obrigada, uma vez mais.

Cassandra disse...

Correcção" Deve ser por cauda da idade..."

J. Maldonado disse...

É a idade que melhora as mulheres e as torna mais interessantes, tal como o bom vinho... ;)
E espero que mantenhas sempre essa boa disposição.
Já agora, a velhice é um fantasma da mente. Por isso, quando dizes que é por causa da idade, espero que não seja num tom de pesar, pois, provavelmente deves ser uma mulher balzaquiana, logo no vigor da feminilidade...

Cassandra disse...

Obrigada pelas palavras tão simpáticas e eruditas. Podemos dizer que sim:)) Não foi um caminho linear, mas cheguei ao Balzac, sim senhor.