Hoje o meu blog fez um ano. A coisa vai de vento em popa. Ainda não me cansei de gritar, se chorar, de partilhar e de dar muitas gargalhadas. Obrigada a todos os loucos q.b. que por aqui têm deixado as suas muito sábias e experientes contribuições. Pensei que só amanhã é que este espacinho celebrava o seu primeiro aninho mas afinal nasceu a 15 de Janeiro do ano passado. Muita coisa mudou, muita coisa evolui e muitas outras coisas mantiveram-se iguais. Uma delas é o marasmo deste meu país e povo, por isso este blogzinho toddler ainda tem muito que crescer! Um dia, saio eu do marasmo e vou para a rua gritar! Por agora, vou beber leite quente com mel que tenho uma constipação fo..... Happy birthday, sweety.
7 comentários:
...e mereces parabéns! claro :)
Beijos
Muito obrigada:)
Parabéns, embora atrasados, pelo teu blog. :)
Gosto muito dele, pois, apesar de bastante intelectual e melancólico, não deixa de ser interessante. Provavelmente deve ser um reflexo da tua forma de ser e de estar.
Espero, sempre que puder, ir comentando os teus posts, pois aprecio imenso a tua forma de escrever. Escreves muito bem! ;)
Devo agradecer-te, Maldonado, pela tua simpatia e pelo elogio exagerado. Fica sempre bem a modéstia, ainda mais nas meninas. Curiosamente, sou uma pessoa muito bem disposta e uma palhaceira no meu dia a dia. Deve ser da idade que vou ficando mais introspectiva. Obrigada, uma vez mais.
Correcção" Deve ser por cauda da idade..."
É a idade que melhora as mulheres e as torna mais interessantes, tal como o bom vinho... ;)
E espero que mantenhas sempre essa boa disposição.
Já agora, a velhice é um fantasma da mente. Por isso, quando dizes que é por causa da idade, espero que não seja num tom de pesar, pois, provavelmente deves ser uma mulher balzaquiana, logo no vigor da feminilidade...
Obrigada pelas palavras tão simpáticas e eruditas. Podemos dizer que sim:)) Não foi um caminho linear, mas cheguei ao Balzac, sim senhor.
Enviar um comentário