quarta-feira, 9 de abril de 2008

Today I feel like...


Hoje apetece-me fingir que tenho todo o tempo do mundo para ver o resumo da liga dos campeões, a série Dexter na RTP2 e o filme "Três Reis" na RTP1. Provavelmente não terei tempo para nada disto.


Hoje apetece-me enfiar-me numa gigantesca banheira de água quente, esquecer a consciência ambientalista, e mergulhar numa espuma infinita de sais. Assim como esta - linda, branca, imaculada, infinita. Sempre adorei banheiras. São um espaço neutro, de reciclagem do espírito e limpeza dos poros. Apetece-me amolecer a alma, porque o corpo já está todo partido. Aproveitar para descobrir como fiz esta nódoa negra...


Hoje apetece-me pensar que amanhã terei a manhã toda para ouvir a chuva e o vento fustigar a janela do meu quarto, enquanto me espreguiço debaixo dos lençóis.


Hoje apetece-me fingir que tenho outra conta bancária, outro emprego, outro tempo atmosférico, outra casa, outro carro, outra idade... tanta outra coisa.


Hoje, apetece-me. Daqui a pouco mato esta vontade e amanhã finjo que nada disto me despertou o apetite.

Sem comentários: