Esta data deveria ser sinónimo de liberdade. Para aqueles que se viram privados dela por tempo indeterminado, tem um sabor especial. Para quem é pós-vinte de e cinco de Abril, como é o meu caso, sabe a descanso e tempo livre. A geração dos vinte e tal e dos trinta só quer libertar-se de uma coisa: do trabalho.
Eu gostaria de aproveitar o dia para fazer coisas mais construtivas do que apenas corrigir testes. A obrigação vem primeiro e depois o hedonismo. Talvez vá dar à perna à tarde, num jogginzito há muito protelado, ou numa caminhada soalheira pela linha. À noite, vou dar à cabeça e ao resto do corpo. A dança é uma excelente terapia para desempoeirar. Se o cartaz for sedutor e se ainda houver bilhetes, dou um salto ao Indie Lisboa. O sol deu sinal de vida e há que darmos sinal de que a nossa não esmorece.
Se souberem de outras sugestões interessantes, é favor lançá-las no espaço dedicado aos convidados:). Bom feriado a todos. Comemorem a vossa liberdade. Não se esqueçam do quão preciosa é.
1 comentário:
"Também o Barreiro comemora o 34º aniversário da revolução dos cravos. Dia 24 de Abril, no Parque da Cidade, pelas 22h00, Sério Godinho festeja o dia da liberdade com os barreirenses. No final haverá fogo de artifício para encerrar a noite."
Enviar um comentário