sábado, 6 de junho de 2009

Theories1

O V. costuma dizer que eu tenho umas teorias engraçadas. Suponho que algumas serão pouco ortodoxas, sim, mas há uma qualquer lógica subjacente que me leva a construir silogismos para o comportamento humano pouco coerente. Decidi partilhá-las convosco, dando azo a discordâncias ou anuimentos sempre interessantes. Apesar de tudo, terei alguma dificuldade em reestruturar as minhas teorias. Já ganharam calcário no meu tambor cerebral.

  • A maioria dos homens que faz manobras arriscadas, principalmente em espaços citadinos, como se de um rally se tratasse, e ofusca os condutores das esquerdas com máximos a piscar para passar o seu mercedes, ou cooper, ou outro qualquer motorzinho acelera, sofre do síndrome de pila pequena. Pode carregar no acelerador à vontade, ela não cresce.
  • As pessoas que não gostam de animais têm que resolver alguns problemas de partilha e de entrega.
  • As mulheres que insistem em puxar o namorado/ marido para a sua família, afastando a dele, com especial incidência para a sogra, serão péssimas mães, cujos filhos se sentirão sufocados.
  • Os homens que compactuam com a insistência feminina supra-citada são bananas.
  • Grande parte dos homens que ouça uma mulher falar de sexo de forma descontraída tentará engatá-la para o colchão mais próximo no espaço de uma semana.
  • As mulheres que dizem às amigas "estás mais cheinha ou estás mais magra" e nunca "estás gira, ou uma brasa, ou elegante" precisam de um gajo na sua vida, urgentemente.
  • As pessoas que saem sozinhas para se divertirem à noite também acreditam em milagres.
  • Os homens que saem durante horas sem fim para pescar têm mulheres chatas e faladoras.

Tenho outras teorias mas infelizmente não me lembro de mais nenhuma. Terei que ir anotando à medida que surgem.

3 comentários:

J. Maldonado disse...

Só mesmo tu! :-o
Olha que essas teorias não são inverosímeis de todo... :)

via disse...

subscrevo. aquela de quem vai sozinho pra desbunda acreditar em milagres, adequase-me que nem uma luva!

Cassandra disse...

Maldonado, obrigada pela credibilização.

Via: eu acompanho-te, assim os deuses podem ajudar:).