domingo, 7 de junho de 2009

The ballot


Votem, caraças. Votem branco ou nulo se as propostas e os candidatos vos cheirarem a esturro mas não ignorem que há quem tome decisões por nós, há quem tente ou finja, e quem gostasse de levar o país para a frente, à custa ou não dos nossos impostos e há, acima de tudo, decisões com as quais discordamos. Se não estamos contentes, mostremos o nosso descontentamento. Não podemos achar que nada temos a ver com as instituições democráticas do nosso país. Certamente que, esta gente dada ao absentismo, que constantemente se demarca de toda a corja política e corrupta, não ficaria em casa, impávida e serena, durante uma revolução para pôr fim a uma ditadura. Ou ficaria? Isto é como a defesa do meio ambiente. Se achar que sou a única a não reciclar, o mundo facilmente se torna uma lixeira.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

O nosso povo é demasiado acomodado, usando a fatalidade como justificação para a sua extrema passividade. É mesmo pussy!
Duvido que neste mundo haja algum povo contente com a sua classe política. Nem no paraíso os anjos e os justos estão contentes com Deus...