sexta-feira, 31 de outubro de 2008

My left and right feet

Podia escrever um texto sobre "o meu pé esquerdo". É mais gordinho que o direito mas eu sou, como tantos outros, assimétrica e distante do padrão de beleza que se quer certinho. Mas a verdade é que gosto de assimetrias. A rotina, a simetria, a manutenção inalterável do status quo entendia-me, daí que me sinta confortável com a minha "beleza". Chateia-me o número que calço: 34. Ao que parece sou a descendente viva da Cinderela. Não sou muito dada a sapatinhos de cristal mas levo jeito para perder os meus se estes não forem de um modelito seguro, que se enrosca no pé de forma a não o largar mais. Adoro sapatos altos, sexy, abertos... daqueles que podemos atirar para o lado antes de nos atirarmos para a cama. Hoje calcei uns desses. Lindos, clássicos e discretos (sempre com uma pitada de "assimetria")... mas entre o algodão que serve para encher a biqueira e a palmilha que serve para os tornar mais aconchegantes, ainda perco um destes na escadaria do trabalho. A chatice é que sou eu que depois venho a conduzir a abóbora.

Sem comentários: