quinta-feira, 10 de junho de 2010

Why?

Respondendo a um repto de uma blogueira que estimo muito, e simultaneamente de uma amiga que guardo no coração, aqui vai.

1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?
Criei um blog para saber se conseguia escrever para além do meu espaço profissional, para desabafar e para partilhar experiências. Não tinha quaisquer expectativas. Não faço ideia do número de pessoas que lêem o meu blog mas agradeço a todos os desconhecidos que o fazem por prazer.

Em que data exacta iniciou o blogue?
Se não me engano foi a 16 de Janeiro de 2008.

Nomeie 5 seguidores leais.
Acho que não tenho assim tantos:) mas aqui vai:

Obviário

A terceira via

À conversa

A mulher de trinta anos

Kafka

7 comentários:

J. Maldonado disse...

Obrigado pelo apreço.
Eu gosto muito do teu blog porque és talentosa: escreves muito bem e tens bom gosto musical.
Considero o teu blog um dos melhores da blogo portuguesa. E isto é sincero... ;)

Cassandra disse...

Há muito tempo que não me deixavam speechless. Reconheço o teu talento a dobrar. Obrigada pelas palavras simpáticas. Ah, and welcome back:)

J. Maldonado disse...

Oh, não sou nada speechless... :(

Apple disse...

Fidelissima! Gosto muito de passear aqui e de me embalar nas tuas palavras e nas canções que também são as minhas.

Bjs

Cassandra disse...

Apple: many thanks, dear. Feel the same about you.

sofia disse...

E é verdade, pois que é, sou uma fiel seguidora... e ainda não senti necessidade de ir à Oprah confessar:)

Cassandra disse...

Sofia,

que bom! Aqui aceitam-se as indirectas e a ironia. De americanos temos muito pouco.