segunda-feira, 14 de junho de 2010

Redeem

Antigamente o pessoal confessava-se ou limitava-se a sentir uma profunda vergonha por fazer figuras tristes. Os americanos são especiais. Como bons puritanos que são, depois de uma piela vergonhosa ou serem apanhados pela polícia (ainda a arrotar a donuts) com pintinhas brancas no nariz e com muito comichão, e da consequente fotografia hedionda com a placa prisional, tentam redimir-se. Não, não procuram um confessionário. Vão à Oprah ou ao David Letterman... pretty much the same, I guess.

6 comentários:

J. Maldonado disse...

Os americanos como têm um fascínio mórbido pelo show off, os Media aproveitam-se disso...


PS: Parabéns pela decoração.
O teu canto ficou muito clean e bastante atraente. E ainda bem que mantiveste a menina à entrada... ;)

Cassandra disse...

Obrigada.
Sim, os Americanos são muito interessantes mas quer-me parecer que a Europa está a entrar neste esquema de confessionário público.
O meu cantinho sem aquela foto artística e tão pouco "playboyesca" não seria a mesma coisa.

J. Maldonado disse...

Não me digas que tens alguma coisa contra as fotos "playboyescas"...

Unknown disse...

Olá

Cheguei até ao teu blogue pelo convite da Via.
Vou ficar atento ao teu espaço.
Bjs

Cassandra disse...

Maldonado:
eu nada tenho contra as fotos "playboyescas". Aliás considero-as uma obra de arte, por vezes, até, verdadeiros milagres. As fotos, entenda-se.

JPD,

seja bem-vindo ao meu humilde espaço virtual. Make yourself at home.

J. Maldonado disse...

"Aliás considero-as uma obra de arte, por vezes, até, verdadeiros milagres. As fotos, entenda-se."

Curvo-me perante a tua subtileza e beijo-te os pés... :))))
Esta tirada é brilhante, nem os britânicos teriam dito melhor.
De facto o Photoshop, depois de Cristo e dos santos, é o maior milagreiro...