sexta-feira, 25 de junho de 2010

Thoughts on the world cup

Antes que sejamos eliminados (surpreendo-me perante esta resistência) acho que devo fazer algumas considerações sobre o campeonato do mundo:
1- Que raio de língua fala o Dunga? Não é que a imprensa brasileira o odeie. O seu linguajar é que é indecifrável... Agora, que a imprensa se indigne com a agressividade que dele emana é que me surpreende. Com um nome destes, têm sorte em não sacar de um revólver e proibir os jornalistas de entrar na conferência de imprensa.
2- A Itália provou do seu próprio veneno. Tanta estratégia, tanto empata... Ma donna... ou a Eslováquia é muito boa, ou aqueles equipamentos Dolce e Gabanna apertam os mamilos do Canavarro e dos restantes companheiros de tal forma que os deixam sem fôlego.
3- É impressão minha ou os braços do Maradonna são demasiado curtos? Isso, ou o rapaz não está habituado a usar fatos de corte fino. Deêm-lhe lá o fato de treino, o cabelo louro e umas linhas... brancas...
4- Ao contrário do que dizem os brasileiros - peço desculpa pela minha xenofobia futebolística mas já não os aguento - Deus não é brasileiro. É irlandês. Justiça foi feita. Au revoir, France.
P.S.- Neste momento, a polícia carrega sobre adeptos no Parque das Nações... foram os polícias que estiveram a beber, está visto... Mais um festim para a imprensa sensacionalista.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Tu vibras mesmo com o futebol! :-o