domingo, 31 de janeiro de 2010

School moments

Enquanto professora explica exercício a uma aluna do secundário, esta comenta:
Aluna: A Stora não deve fazer nada em casa.
Teacher: Ah não? Então porquê?
Aluna: Por causa da suas unhas. São o máximo!
Teacher: Claro que não faço. Tenho 3 criados que me fazem todo o trabalho pesado. Nem sequer têm nome. Chamo-os por números. "Olhe, número um, ponha a roupa na máquina, número dois, prepare o jantar dos miúdos".
Aluna: Uau, isso é que é viver, stora.
Teacher: Minha querida... esqueça tudo o que acabei de dizer...


Teacher: Estive a planear levar-vos ao cinema com a professora de História, para enriquecermos a vossa cultura geral e debatermos assuntos socialmente polémicos.
Aluno: Vamos ver "A Princesa"?
Teacher: "A Princesa?" (pensa... não me digam que saiu mais uma bosta sobre a Lady Di e eu não soube de nada)
Aluno: "A Princesa e o Sapo".
Teacher: Vocês estão preocupados em não serem pais adolescentes e querem ir ver A PRINCESA E O SAPO? God....


Teacher: Com que então faltou à prova de recuperação de Português, não foi?
Aluno: Foi.
Teacher: Justificação?
Aluno: Como ia fazer prova achei melhor não aparecer. Não ia conseguir fazer nada, mesmo.

1 comentário:

via disse...

comprimentos de onda, uns curtos outros longos, todavia paralelos.bjo