terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Perfect World"

Conversa no carro entre o fugitivo Butch (Kevin Costner) e o refém de sete anos, Phillip, depois deste o ter apanhado no início de uma queca com a empregada desconhecida de um dinner perdido no interior sulista:

Butch: -About what you saw... Your mother probably also kissed her boyfriend.
Phillip: - I have never seen her kiss nobody.
Butch: - Well, yeah... but these things happen, you know. You saw me kissing her ass and that must have felt strange to you... if you found that strange, didnna ya...
Phillip: - Do you love the hamburguer lady?
Butch: - If I love her? ... Yeah, I love her. I love her. Hell, I kissed her ass, didnn I?

They both laugh out loud.

1 comentário:

via disse...

claro, quem beija o rabo...é que não é só o rabo, mas o rabo, vamos lá, não tem que haver dúvidas...o rapaz tirou a conclusão certa, nós os adultos é que complicamos tudo...