sábado, 7 de março de 2009

Democracy

O pessoal precisa destratar-se porque é uma forma de libertar o stress. É compreensível, coitados. Uma data de gajos (maioritariamente gajos, e algumas gajas com o mesmo espírito) sentados à volta de uma gaja que tecla que se desunha, a olhar para as papadas uns dos outros, fruto de longos e frutíferos almoços, e a discutir merdinhas sobre o futuro de 11 milhões de palermas? Poupem-me. Percebo a necessidade de lançar umas ofensas hediondas, até mandar umas cara..... Atenção, os senhores têm o cuidado e a delicadeza de usar os conjuntivos adequados (queira). Que mais se pode pedir? Legitimar estes fait-divers, como os denominam, no espaço aberto das democracias é saudável. Não tem nada de porco e ordinário. Podemos até pôr o hemiciclo no estádio do Dragon, não se notaria a diferença e sempre poderiam mexer as pernocas. Eu cá por mim, na minha modesta opinião, voto sim. Assim posso sempre dar largas à minha literatura: "Se não se importa, caríssima Ministra da Educação, far-me-ia o enormíssimo favor de se fod... com o melhor car.... que lhe aprouver. E se depois quiser ir sempre para o car..., é consigo." Viva a democracia, pá.

4 comentários:

via disse...

eheheh, assim mesmo é que é, que a democracia precisa de uma aspiração, aspirar os ácaros que são muitos!

J. Maldonado disse...

Não tenhas receio de usar essa linguagem vernácula perante tal personalidade, pois nao merece o cargo que ocupa, não só ela como outras que nos representam na AR e no governo... :(

Cassandra disse...

Via:
ácaros que estão a limitar o bom funcionamento da engrenagem democrática.

Cassandra disse...

Maldonado:
eu fui bem educada. Nunca daria para política;)