segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PMS syndrome


As mulheres são seres estranhos. Numa certa altura do mês, as hormonas tratam de elevar a estranheza ao extremo. Somos como alienígenas, falando uma língua estranha. Ninguém nos entende, nem mesmo nós. Há a fome insaciável, o desejo sexual voraz, a dor de cabeça imediata, falta de apetite (cama e mesa). Há a vontade de emagrecer, às vezes sem saber onde; de gritar para todos os lados; de andar à porrada. Eu fico como o D. Afonso Henriques dos Gato Fedorento: "Vamos andar à porrada?" Não sei porque fico assim. Apetece-me, sei lá. Posso entupir-me com comprimidinhos vermelhos e eliminar estar voracidade estranha mas é a única forma que tenho de libertar o stress. É a legitimização de um comportamento eventualmente incompreensível e quiçá, excessivamente sensível.


Merda mas ós ovários, pá. Quem me dera ser gajo nestes dias. Podia andar com as pernas carregadas de pêlos que tava-se tudo a cag.... (Também fico com uma enorme vontade de ser brejeira).

4 comentários:

J. Maldonado disse...

Realmente também acho deveras estranho o comportamento das mulheres nesses dias do mês. Ainda bem que sou homem!
Contudo, podemos andar à porrada, se quiseres, que eu não me importo. Qualquer luta corpo-a-corpo é estimulante...

Cassandra disse...

Dependerá, claro, dos corpos que se enfrentam e da luta em questão. Uma das minhas lutas preferidas é a pega de caras. Um raro momento de igualdade na tourada. Pena o touro já ter levado com umas farpas no lombo. Não está tão fresquinho. Agradeço a disponibilidade:)It's very kind of you to want to beat against a maid in need.

apenas um gajo... disse...

Uma coisa é certa, não afecta em nada a tua capacidade de pensar. Ou se calhar, até apura, com uma pitada de adrenalina :)

Cassandra disse...

Apenas um gajo:
Vá lá, ainda não me subiu ao cérebro!