sábado, 3 de maio de 2008

Anything else?

Há períodos na vida de uma pessoa em que tudo corre mal. As chatices, multas, pagamentos, arranjos do carro, despesas com aniversários, crises várias, discussões, stress profissional, trabalhos extras para a faculdade, papéis e pen-drives perdidas... tudo. Até ficar doente. Só me falta mesmo ser assaltada. (Estou a bater na madeira). Acho que no meu caso é psicossomático. Se perspectivar a minha vida daqui a 5 meses (sugestão de uma amiga minha, encontrada naqueles livros de do-it-yourself que detesto) vai estar tudo na mesma. E não é "na mesma, como a lesma". Eu esforço-me mais do que a lesma. Eu trabalho com afinco, empenho-me, espero e sou paciente. Mas passo de paciente e calma a paciente acamada. Não estou a conseguir dar a volta a muita coisa. Talvez esteja na altura de dar uma volta à minha vida, para que daqui a 5 meses não me sinta a lesma infeliz que estou hoje.
E eu estou a concentrar-me na solução, não no problema. Mas a solução também não me agrada lá muito....
Para piorar o estado geral de lamentação e final de constatação, tenho uma borbulha interna no nariz. Nem sequer me posso desfazer dela. De todos os sítios possíveis, atreitos ao aparecimento de erupções cutâneas, o nariz é o pior dos locais. Não há pior que isto. Se já me sentia um palhaço, agora não engano ninguém com esta "batata".

Sem comentários: