sábado, 14 de novembro de 2009

My freedom

Tenho muitas grelhas para inventar, fazer, imprimir, fotocopiar. Todas para provar o quão aplicada sou. Todas para mostrar a um qualquer elemento superior que mereço as migalhas com que me presenteiam cada mês. Todas para provar que não me engano quando atribuo uma classificação negativa. Todas para poder esfregar na cara dos papás quando vierem argumentar o comportamento dócil e querido do seu anjinho caseiro que julga entrar no Inferno de Dante ao cruzar os portões escolares. Todas para Inglês ver o quão boa secretária sou. Sei fazer cruzinhas, olhem para mim. Não sou isso que eu sou. Querem matar o meu conhecimento científico e a minha criatividade. Não deixo. E só para me vingar, mando as grelhas pá P... que as pariu e regojizo-me com a leitura de Status Anxiety do Alain de Bottom. Mai nada!

3 comentários:

J. Maldonado disse...

Alain de Bottom é uma boa escolha sem sombra de dúvida.
Estou rendido à tua exuberante cultura. ;)

via disse...

boa música! até que enfim e sim minha linda fazes muito bem! de todos os bens a liberdade é o maior! bjo

Cassandra disse...

É pá, digo-vos. Está a saber-me pela vida e ainda agora comecei.:))