sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Breasts

Quando estamos em convalescença e aproveitamos para seleccionar o que há de qualidade na imensidão de canais mais ou menos entediantes oferecidas por MEOS, ZONS e afins, deparamono-nos, raramente, com algumas curiosidades. Numa pequena rubrica sobre moda, explicava-se como se deve medir o tamanho do peito de uma mulher. É uma arte complicada, a medição dos peitos femininos. Deve medir-se primeiramente o tamanho do tronco. Toca de pegar numa fita métrica e rodá-la por volta das ditas cujas. Após o delicado procedimento, que deverá ser feito pela própria senhora para evitar convites indecorosos, deve medir-se novamente, desta feita, por baixo do braço e acima dos bicos das mamas. A diferença entre a primeira e segunda medidas é o tamanho da copa. A diferença entre copas é de 2 cm, isto é, 12 - copa A // 14 - copa B// e por aí adiante. Qual não foi a minha surpresa ao saber que as copas vão até à letra F mas, em Portugal, excepcionalmente (ao que parece) vai até à letra G. Suponho que para medir estas maminhas generosas serão precisas umas prateleiras ou uns apoios resistentes, para mantê-las devidamente hirtas. Talvez umas gruas G! G, pá! Umas com tanto e outras com tão pouco.
Eu meço as minhas a olho. Nunca me engano.
Quanto à medição masculina do peitinho do género oposto, sugiro o encaixe manual. Cabe na mãozinha então é perfeita. Sobra da mãozinha, pegam-se com uns abraços. É mais pequena que a mãozinha masculina, amputam-se uns dedos:). Não vale a pena seguir para o silicone. É muito doloroso. See you soon.

4 comentários:

J. Maldonado disse...

Por acaso costumo medi-las manualmente e nunca tive razão de queixa, pois para mim o tamanho não é importante, mas o resto que vem no pacote... :)

via disse...

as melhoras rápidas miúda e concordo em absoluto, não há nada como o que a natureza nos dá nesse capítulo, há sempre formosas seja qual for o tamanho e tu desculpa lá eu andar de cabeça no ar como os jets legs e assim. adoro-te.bjo

Cassandra disse...

Maldonado: o pacote é tudo... melhor, quase tudo:)

Cassandra disse...

Via:
Tens todas as desculpas. Também te adoro, pá, mas 4 horas de avião não servem para jet legs... eu chamava-lhe mais um jet bracinho, vá. Beijinhos. See you soon. Precisamos dar umas daquelas caminhadas para conversar sobre sentimentos e gastar palavras ao sol.