Nesta altura, ando tão assoberbada de trabalho burocrático que a minha veia criativa anda completamente adormecida. As escolas adoram isto, melhor, os professores que se refugiam nos cargos de poder porque a sua vida sexual é inexistente ou muito enfadonha adoram massacrar os seus subalternos com tabelas, tabelinhas, grelhas, reuniões para discutir o tamanho das borbulhas dos meninos e os planos que se poderão elaborar para recuperar casos geralmente perdidos. Eu faço parte dos que têm uma vida sexual interessante, o que me lixa logo. Assim, as únicas coisas que posso chamar lufadas de ar fresco são: o curso de escrita criativa que estou prestes a começar (tenho que fazer a maldita transferência... ando a esquecer-me!), o novo vídeo da Shakira e o programa do Gato Fedorento. A Shakira consegue mostrar grande parte do seu grande e sensualíssimo órgão chamado pele (já estava tudo a abrir a boca...) sem ser vulgar. Aquele so called vestido é muito mais giro que qualquer colecção da Fátima Lopes, mas para qualquer gaja normal com uma vida profissional activa caber numa coisa daquelas sem uma preguinha de fora precisaria de pelo menos um ginasiosinho particular. Também gosto do outfit da jaula. Faz-me lembrar a Brigitte Bardot. Não só pela roupa e cabelo mas também pela luta infatigável pelos direitos dos animaizinhos enjaulados. Qual não seria o homem decente que adoraria afagar a juba desta colombiana? E as mulheres decentes? Upa, upa.
Quanto ao Ricardo Araújo Pereira (porque ele é o Big Smelly Cat), quem mais neste país conseguiria que o Primeiro-Ministro português se assemelhasse a um verdadeiro ser humano por breves momentos? E o fizesse revelar sentido de humor? Este rapazinho tem talento. Devia candidatar-se à política. Este país teria muito mais piada.
5 comentários:
Também vi o Primeiro com o R.A.P. e fiquei boquiaberta. Não é que o homem esteve muito bem? Senhor de um excelente fair play, cordial, afável,bem humorado, quase, quase um "gajo porreiro, pá"...(continuo determinada a não votar nele, mas gostei daqueles minutos de humanidade).
Vamos lá ver como se porta hoje a Manuela...e o senhores que se seguem.
Antes de mais, espero que já estejas completamente recuperada da operação.
1. Curso de escrita criativa? Uau!
Acredito que o mesmo ajudará a desenvolver o teu talento literário. Assim juntavas a tua vida sexual interessante à escrita. :P
Tenho a sensação de que és uma potencial Anaïs Nin. ;)
2. Vi o novo programa do Gato Fedorento.
O RAP poderia ser muito bem o nosso Jon Stewart, tem estilo e humor...
Obrigada por aparecerem por estas bandas pouco utópicas. Estou ansiosa por ver a Manuela, sim, mas se for em simultâneo com o Chelsea- Porto terei que fazer zapping. Quanto ao coração, tem sido bem amparado por quem nele mora:). Obrigada:).
também vou fazer, telefonaram hoje, valham-nos estas piquenas pinpinelas escarlates! subscrevo o texto, é preciso uma revolução! bjo
Terrível fatalidade essa a do nosso intelecto ser energeticamente canibalizado por burocracias alheias! Valha-nos a lucidez de investir (ferozmente)na parte carnal da vida. Quanto ao gato fedorento e à MFL, o programa valeu pela ironia do entrevistador que a senhora, com dedo lento no gatilho, é chata: a última pergunta foi soberba. Boa sorte com o curso (e as melhoras!):)
Enviar um comentário