terça-feira, 19 de maio de 2009

Golden Globes

Apenas algumas apreciações:
foi impressão minha ou a Bárbara Guimarães parecia um Ferrero Roché mal embrulhado com aquele vestido dourado do não sei quê Alves?
estava a delirar ou o António Feio passou a ser muito mais importante agora que tem um pâncreas envenenado?
não sei se estava febril mas a Lady Betty pareceu estar sempre a olhar para os camarotes porque o esticanço de pele a proibia de olhar para o palco?
como se escolhem os melhores modelos do ano? Pela ausência de mamas?
é impressão minha, ou a Bárbara está uma enjoadinha entortada desde que acasalou com o ex-ministro da cultura Carrilho?
Do pouco que vi, da miséria pedante de muitos e da posição "não em aquece nem me arrefece" de outros, destaco a lucidez do Sr. Manuel de Oliveira (talvez se puser a minha vida como os seus filmes - em slow motion - consiga viver até aos 100) e o grande estilo da Bola, Miss Ana Bola. Pernas, sim pernas, não caniços!!!

2 comentários:

J. Maldonado disse...

Oh, isto é post de gaja, não sei o que dizer! :))
Gostei da tua ironia... ;)

Cassandra disse...

Eu sou gaja, às vezes lembro-me dessa evidência.