segunda-feira, 6 de abril de 2009

Prize

Este blog recebeu um prémio. Sou uma jovem pensante. Percebi isso aos oito anos - entre as opções secretária/ cabeleireira / hospedeira eu queria, ao contrário das outras meninas, ser bailarina na Broadway. Acabei por fazer do meu futuro uma ginástica mais mental do que física. Fui galardoada pelo simpático e brilhante Maldonado a quem agradeço desde já a escolha. Envergonho-me pela dificuldade em enfeitar a minha barraquinha mas não me sobra tempo para explorar a decoração virtual. Espreito alguns blogs mas, honestamente, não tenho tempo e nem sempre me deixo seduzir por todos. Gosto de espreitar uma barbearia, um apartamento que fala, um womenage. Todavia vou indicar aqueles que sigo com frequência que me ajudam a pensar, a partilhar ideias e a dar umas boas gargalhadas. Parabéns a todas as mentes brilhantes.

Obviário
A Terceira Via
O Cu do Mundo
Avatares de um Desejo

3 comentários:

J. Maldonado disse...

A tua barraquinha está muito bem assim, simples e acolhedora, pois é um reflexo da tua personalidade.
E obrigado pela parte que me toca. Não sou nada de mais, sou apenas um outsider cibernético... ;)

Big Ass disse...

Obrigado pela nomeação..... estou babado.... mas só porque me chamaste jovem!!!! Normalmente só respondo a estes reptos em desespero de causa, quando não tenho mais nada para dizer. Ficam ali de lado à espera e normalmente o Alzaimer faz com que me esqueça deles.... vamos a ver este.....

via disse...

brigada pela gentileza... jovem jovem...bem...sem comentários que isso depende de cada neurónio...bjo