segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hair cut

Cortei o cabelo e não gostei do corte. Já estava furiosa, agarrada ao secador como a um mastro do meio de um mar alto tempestuoso, esforçando-me por encontrar linhas, sentidos, formas que me esticassem as linhas finas que brotam do meu couro. Eu sei que ele cresce... já sei. Mas não consigo deixar de achar o corte mais provinciano do que arrojado, mais exagerado do que favorecedor. Gosto de poder inventar e... NÃO POSSO! Hoje, desabafando as angústias enquanto procurava atenuar a desgraça com ganchos, o meu pai percebeu o meu desencanto. "Pois é, pareces aquele gajo... o Castelo Branco." Estava furiosa mas agora estou prestes a pegar na máquina da tosquia!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu, que também gosto de mudar, já sofri muitos desgostos ao ceder o meu pobre cabelo a gente sem jeito para a arte do bem cortar.

Gostei do blogue.

J. Maldonado disse...

Sempre podias ficar com um look à G.I. Jane... ;)

Big Ass disse...

Sugiro então que des uma ajuda a uma industria que está em crise desde o fim da monarquia. A industria das perucas!

via disse...

está muito bem! até gostei!

Cassandra disse...

Thanks, Anny. I'll drop in on yours one of these days.

Maldonado,
G.I Jane??? Give me a break.

Big Ass,

perucas só mesmo no Carnaval.

Via:
no dia em que me viste, venci a batalha do penteado.