domingo, 8 de junho de 2008

Good things come to those who wait

Tenho uma amiga que acredita que nós atraímos as coisas que desejamos. É claro que para nos sair o Euromilhões conviria termos vendido a alma ao Diabo, mas para arranjar um lugar de estacionamento numa praia cheia de gente, basta querer muito. Ela costuma conseguir. Eu, pelos vistos, preciso ser ainda mais optimista, porque as coisas que quero muito vêm ter comigo tão relutantemente como lugares para estacionar num domingo quente à beira-mar. Deixo sempre o carro na arriba, ou longe comó caraças. Deduzo, portanto, que tal como não me importo de andar muito até chegar à praia, também preciso lutar desmedidamente por aquilo que quero. A questão é : a praia está lá e o que eu quero não é tão certo como as marés.

Sem comentários: