terça-feira, 31 de agosto de 2010

Going back

Esta altura do ano é deprimente. O ar quente deprime. Temos vontade de ir a banhos mas o corpo está demasiado lasso para se arrastar para outras bandas. Temos vontade de mudar de emprego mas as estatísticas televisivas conseguem abafar qualquer aragem corajosa. Temos vontade de mudar o penteado mas o cabeleireiro fechou. Temos vontade de fazer novas comidas mas o mais óbvio e rápido vence sempre. Temos vontade de mudar tanta coisa mas assim que entramos na rotina deixamo-nos ficar, banais e sensaborões. Deve ser isto que chamam a depressão da rentrée. Não quero pensar muito no assunto. Até isso me deprime.

2 comentários:

via disse...

deixa-te mas é de fitas e vai á luta! esse tédio é contagiante...bolas1 A PROPÓSITO<<<<<<<<. A homeleta de beterraba? para quando??ou, o que vem dar ao mesmo, para quando a vernissage do novo espaço??heim???

Cassandra disse...

Bem visto, sim senhora. Sabes que eu também me "desprimo" logo de seguida. Só preciso conversar, conversar, conversar e rir:)
Este fim-de-semana parece-te aceitável? Estás disponível? Tens a certeza que queres repetir a omeleta de beterraba? Ou como dizem os saloios "patarraba":)?