sexta-feira, 23 de abril de 2010

Temptations

O V. gosta de ouvir a Antena 1. Eu sou mais de músicas mas rendo-me ao Hotel Babilónia. No sábado passado o Pedro Rolo Duarte disse que o melhor arroz byriani se comia num restaurante fantástico, uma pérola goesa escondida na Mouraria. O alarme soou logo. Adoro sugestões culinárias, ainda para mais das exóticas. Ontem descobrimos as Tentações de Goa. O jantar foi tão bom, tão orgásmico, tão prolífico em especiarias, tão especialmente simples e intenso que até me pediram em casamento.
Afinal, não passou de um equívoco. O pedido, porque a comida é uma perdição. Seja como for, já percebi porque são tantos os indianos. Esta comida só me dá vontade de regressar a casa, mergulhar nos lençóis e fazer filhos até à exaustão. Casada ou não.

4 comentários:

J. Maldonado disse...

Já tive oportunidade de provar comida indiana, mas não me provocou essa sensação... :|
Como não duvido nunca do que dizes, começo a pensar que sou assexual... :))))

Cassandra disse...

Duvido. Experimenta este restaurante, Maldonado, com a companhia certa and then let me know ;))

Apple disse...

Epá...com uma critica destas, tenho de me pôr nas tamanquinhas e ir até lá ;)

Cassandra disse...

Apple:
experimenta o Biryani de Cabrito. E há um outro muito bom que leva uma coisa com cebola roxa em cima... um cheio de especiarias (por esta altura já delirava, por isso o nome foi à vida). Beijinhos.