quinta-feira, 8 de abril de 2010

How to spot a homophobic

-Viste a Oprah ontem?
- Não, porquê?
- Estava lá aquela da cabelo curtinho, loira, que tem um programa que te faz rir muito...
- A Ellen Degeneres?
- Sim, essa. Deu o casamento dela. Ela era o homem, ia vestida de homem porque a namorada ia linda, vestida de noiva... vão dar isto para a televisão... devem pensar que fazem uma linda figura...
Silêncio.

Se fosse há uns dois anos, cansava-me, usava da minha melhor retórica, até ficar sem voz. Hoje:

- Hoje não almoço com vocês, mãe, ok?
- Ok.

2 comentários:

via disse...

eu ainda gasto a minha retórica e almoço. nã desisto.bjo grande

Cassandra disse...

És corajosa. Eu enervo-me e fico com medo de não reconhecer quem me educou. Já percebi que há batalhas que não se podem vencer. É melhor aceitar as pessoas assim e evitar discussões acesas. Beijo gd, miúda.