quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bye bye, love

Estava por aqui, espraiada na minha cadeirinha de escritório, agarrada ao comando - porque agora, depois da instalação disto, o comando é MEO - a fazer zapping, e parei-me no festival do Sudoeste. Aquele pessoal parece estar mesmo a divertir-se. Fazem muito bem. Eu não sou lá muito dado às formiguinhas no meu saco cama, nem ao som de vómitos nos vizinhos da tenda ou lado, ou outros sons, já que falamos disso. Mas gostei de rever os Clã. Adoro a presença, voz e carisma daquela Manuela Azevedo. Veste-se e usa uns penteados muito, muito à frente. Nem parece ser uma moça que tirou Direito. Gostei de rever esta parte do concerto deste ano, principalmente esta música que tem uma letra muito interessante. Em homenagem a todas as mulheres, e alguns homens, que percebem que não estão a fazer nada ao lado do apêndice com quem estão há muito. Não interessa se é tarde ou cedo, não interessa se o investimento foi muito, interessa acreditar que vale a pena o risco. Que nós valemos a pena o risco. E que há quem esteja lá fora que o valha da mesma forma. Sem rancor, sem ressentimentos. À procura de algo melhor, que nos faça mais felizes e completos. .

2 comentários:

Gilinho disse...

Será alguma "in"directa?! :-)

Cassandra disse...

Eu enquadro-me. Do you? :) Na parte do valer a pena, nem preciso dizer.