quinta-feira, 20 de maio de 2010

Speechless

Ora bem, hoje acordei e decidi levar o jipe Volvo do meu vizinho porque a forma ostensiva como estacionava em frente ao muro da minha casa perturbava a minha existência pobre. ALém disso, o leitor de Cds do meu carro foi à vida há anos e a aparelhagem que berra dentro daquele sueco preto todo climatizado é uma afronta à minha integridade e sanidade musical. Já não aguento a voz do cromo da RFM que repete os nomes dos cantores como se estivesse a cagar um melão. Por estes motivos, levei o jipe. Não vejo qualquer motivo para perderem a confiança no meu trabalho e/ ou na minha pessoa. Descansem, não planeio fotografar o meu pipi nem as minhas maminhas. Livre-nos Deus de tal heresia.Fónix. Ainda me metem entre grades com umas brutamontes acusadas de matar os maridos à machadada, isso ou enfiam-me num qualquer anexo da Câmara de Sintra, que ainda é pior!

Não percebo muito bem o que acabei de dizer mas como o país está agora, até posso ganhar o Booker prize.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Mais kafkiano que o teu texto é este vídeo... :-o