terça-feira, 29 de dezembro de 2009

New year

Nunca gostei dos números pares. Gosto muito dos parzinhos, do amor, dos pássaros e das borboletas e das coisas que podemos fazer a dois mas prefiro os ímpares. Lamento. Tenho um particular apreço pelo 7 mas como o que fica para trás é assunto arrumado, vou atirar-me ao 10 de cabeça. Vou deixar alguns conselhos que valem tanto como um peru no Natal. Parece promissor mas se não o pusermos logo em prática, ou melhor, na boca, começa a endurecer e acaba esquecido no frigorífico. Assim sendo:
. Não deixem os vícios que vos fazem felizes. Moderem-nos.
. Não resistam aos doces orgásmicos. Corram mais.
. Não deixem para dizer o que vos vai na alma. Se deixam a emoção marinar, azeda.
. Reservem um dia da semana para amar. Planeiem surpresas e coisas especiais para alguém que amam.
. Adiram à moda dos post-it se não tiverem jeito para falar. Sabe sempre bem ler num amarelo de furar a córnea "Gostei da forma como me acordaste hoje" ou, para o colega do lado "a tua equipa perdeu mas eu pago-te uma imperial no fim do dia."
. Não fiquem com os "perdões" e as "desculpas" engasgadas. Nunca sabemos quando um camião nos atalha o caminho e nos deixa com coisas penduradas. Físicas ou não.
. Sejam mais poupadinhos. Eu meto as amarelas num mealheiro antigo. Resulta. Quando o arrombo, tenho mais do que imaginava.
. Viajem. Alarguem os horizontes geográficos e emocionais. A poupança serve para isso mesmo. Para investir em coisas que nos dão prazer.
. Tenham novas experiências sexuais. Com o mesmo parceiro ou com alguém novo, se a ordem natural das coisas assim o ditar. Não se esqueçam das borrachinhas, in any case.
. Sejam educados e respeitadores.Verdadeiros/as gentlemen and ladies. Protejam esta espécie em extinção.
. Armem-se de paciência - com o chefe, com a/o namorado/a, amigos, sogra, vizinhos, paspalho da mesa do lado no restaurante.
. Valorizem as coisas boas e relativizem tudo o resto.
. Experimentem novos sabores. Sugiro o Zafran, na Estefânia. E novos desportos. Estou inclinada para o ski embora não goste particularmente de climas frios. As lareiras, todavia, têm imenso potencial.
. Adoptem um animal perdido. Dêem-lhe amor e atenção. Ração também ajuda.
. Cozinhem... com amor. Misturem alhos com bogalhos, peru com doce de frutos silvestres, atum com pasta de azeitona, brócolos com banana. Para evitar maus resultados, ter sempre uma garrafa de bom tinto para apaziguar o palato.
. Beijem muito. Abracem muito. Sorriam e respondam com simpatia.
Transformem 2010 num ano ímpar. Happy new year, everyone.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Bons votos, sim sr! :)
Desejo-te um 2010 com bastante saúde, trabalho, dinheiro, amor e sexo.
Feliz Ano Novo!