segunda-feira, 26 de outubro de 2009

He is just so perfect

Mas isso foi há quanto tempo (pergunto eu),
Quatro anos (diz ela),
Mas perdeste-lhe o rasto ou o afastamente foi intencional (pergunto eu),
Ele desapareceu. Mas sei que agora é ele que me manda mensagens (diz ela, numa angústia crescente),
Mas o que quer o tipo contigo, aborrecer-te ou praticar sexo tântrico (pergunto eu para animá-la),
Ela solta uma gargalhada triste. Não sei (diz com um ar vazio sabendo que preferia ter a certeza que fosse a opção B),
Mas se tu o visses, A., ... o homem era mesmo perfeito, de cortar a respiração ( disse ela, erguendo o olhar e abrindo os olhos negros)
Perante o conceito de perfeição, que numa situação normal traria qualquer George Clooney à mente, a minha imaginação só conseguia ver-te à porta, de olhar estremunhado, com ramelas, naquela T-shirt cinzenta, com o calor da cama ainda nas mãos enquanto de forma cavalheiresca, esperas pelo meu elevador.
Perfection is a relative concept.

7 comentários:

Apple disse...

Adorei esta doce declaração de amor.

J. Maldonado disse...

Excelente texto.
A perfeição não existe, mas as imperfeições sim, sendo toleradas consoante os valores de cada um.
É de facto um conceito relativo porque é subjectivo. ;)

Cassandra disse...

"Obrigada, obrigada", responde ela, tombando a cabeça para trás, abrindo os braços e oscilando as mãozinhas como se batesse castanholas:)

Gilinho disse...

Agradeço o "miminho". Bj. grande, V.

J. Maldonado disse...

Efeitos do curso de escrita criativa, com certeza... :)

Cassandra disse...

Anytime, baby.:)

via disse...

ai ai, as ramelas e ...estou a ver... boa imagem!