segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hey, A.....

Quando, logo pela manhã, gritam pelo nosso nome com muito entusiasmo, pode querer dizer muitas coisas:
a) Ainda bem que te apanho, quero fazer de ti escrava e aproveito para te ensaboar um bocadinho antes.
b) Tás gira eu eu gosto sempre de tentar a minha sorte com colegas de trabalho, apesar da barriga pronunciada e da aliança na mão esquerda.
c) Vou partilhar contigo o meu fim-de-semana de sonho, num outro local paradisíaco, que te vai deixar roída de inveja.
d) Vou tratar-te de forma familiar para toda a gente saber que sou dono desta merda e que tu és mais um peão subalterno.
e) Preciso ser adorado por isso falo alto para que reparem em mim.
Era um bocadinho de todas, mas essencialmente a C. O cabrão foi para Roma, can you believe it????

2 comentários:

*** disse...

Porco!
lol

*** disse...

...e podia ainda acrescentar uma alinea à hipotese c): rebentou um timpano na aterragem do avião, e embora ligeiramente surdo, ainda não deu por ela, só no proximo fim de semana, quando sentir uma dor tipo faca no ouvido e passar 12 horas nas urgencias, só aí vai arrepender-se amargamente de ter ido a Italia, e pior, o ter partilhado com quem nao foi. lol