sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Underwear

Hoje, com a descida de temperatura, achei que seria uma boa ideia voltar a vestir algo a que me desabituei: uma camisola interior.
Não há peça menos sensual numa mulher. Para além de sufocar os poros tal qual colete de forças, enrodilha-se nas ancas, fugindo das calças de ganga a cada braço erguido. Cada vez que vamos à casa-de-banho é uma trabalheira domesticar aquele tecido aderente, encostá-lo às knickers e escondê-lo debaixo da restante indumentária.
As camisolas interiores são os cromos do vestuário: estão lá sempre, oferecem-nos nos Natais e aniversários para enfeitar cadernetas e gavetas mas, depois de alguns anos, ninguém quer ser visto na sua companhia. São enjoativamente brancas e pouco sofisticadas, por vezes têm uns relevos estranhos, como se uma costureira provinciana quisesse dar uns toques de Galliano. Seja como for, como estava um frio do cara..., tentei ignorar o papel de parede que me vestiu o tronco e lá me aqueci durante este dia.
Chegou o Inverno. Geralmente aborrece-me muito. Assim como as camisolas interiores... but today I didn't really care.

3 comentários:

via disse...

olha eu adoro camisolas interiores. nem sei porquê, são aconchegantes e protegem-nos, atá as acho sexy, assim grunge.

Cassandra disse...

Bem, está visto. Não concordamos relativamente às camisolas interiores. :)) Aposto que estás a pensar nas camisolas interiores de manga curta;) Beijinhos.

S disse...

Concordo plenamente contigo. Eu tenho uma preta, que, para variar me ofereceram no Natal do ano passado e confesso, continua guardada sem ser usada. :)