sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Birds

O sorriso amarelado é estranho numa véspera de fim-de-semana...
-Não me digas que tens más notícias, outra vez? É a tua saúde?- pergunta, preocupada.
-Não, não. Mas não há nada de mal que não me aconteça. - responde pesarosa.
-Então, o que foi agora? - inquiriu, com a ansiedade crescendo-lhe na voz.
-Cheguei ontem a casa para o encontrar morto.
-Quem? - disse sobressaltada.
- O meu piriquito. Estava morto, deitado na gaiola.
- Livra, assustaste-me.
- Queres pior que isso? Era a minha única companhia há sete anos.
- Pronto, deixa lá, eu compro-te outro animalzinho.
- Não, não preciso... A não ser que me arranjes um animal de um metro e oitenta, não te preocupes.



5 comentários:

S disse...

hehehehe...

J. Maldonado disse...

Há muitos animais dessa espécie por aí, resta saber se estão dentro das exigências da tua amiga...

Cassandra disse...

Maldonado: good point... acho que ela quer um bom pássaro, forte como um tucano mas mas não tão exuberante como uma arara:)

via disse...

quem não tem cão caça com gato,não caça lá grande coisa mas mantém-se na luta.

Cassandra disse...

Via: sim, o importante é não desistir. Bj.