sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Missed you

Hoje, fartinha de documento digitais, copies e pastes inultimente repetitivos, senti saudades de escrever. A ferrugem entranhou-se-me nos dedos atléticos que sempre teclaram com destreza. O cérebro está igualmente dolente. Tinha saudades do meu blog. That's all. Também senti a falta da música que ele me dá. É meio narcisista mas tinha saudades deste bocadinho de mim. Não tenho nada de muito profundo para dizer. Tive um momento profundo na terça-feira com uma das minhas melhores amigas. "Foi tão bonito e profundo o que disseste. E também espontâneo. Aposto que não vais conseguir repetir tudo o que disseste.", afirmou. Tentei. Não consegui. Estou perra. Admito. Vim aqui desempoeirar-me. Mas só um bocadinho.

A minha felicidade tem sido inversamente proporcional ao tamanho das minhas cozinhas. Comecei com 30m2. Agora tenho uma linda de 10.

3 comentários:

via disse...

oi miúda, as perfeições são habitualmente irrepetíveis. bjo

Apple disse...

Também tenho andado assim, perra, com saudades de mim e até do meu blog...

(A minha cozinha é a mesma há muito tempo, talvez precise de mudança)

Cassandra disse...

Via: verdade. Mas podemos sempre tentar :). Bj.

Apple: talvez não seja só a cozinha. Os espaços refletem muito de nós, I guess. Bj.